• Topo Site Internas
  • Topo Site Internas2
  • Topo Site Internas3
Escolta Armada

Escolta Armada

Fortalecer a segurança não se resume em ampliar o poder bélico, é trabalhar com processos, inteligência e resposta rápida às ameaças. A segurança realizada por nossos profissionais de Escolta Armada é muito mais efetiva, pois é empregada com estratégia, prevenção e procedimentos bem definidos.

A Escolta Armada é a maneira mais eficaz de proteger pessoas, veículos e cargas contra ataques maliciosos durante o trânsito em áreas de alto risco. Nossos profissionais de Escolta Armada são recrutados e treinados para diversos tipos de técnicas de segurança, coordenação de carga, transporte e descarga, incluindo condução defensiva, condução ofensiva e primeiros socorros e estão em contato 24 horas com o nosso Centro de Comunicação para os alertas e implantação de apoio adicional de segurança, quando necessários.

Com treinamento extensivo, a Escolta Armada da Dínamo responde imediatamente a qualquer circunstância, fazendo uso de armas e equipamentos adequados, de forma a garantir:

  • Eficiência
  • Responsabilidade
  • Funcionalidade
  • Segurança

 


Escolta VIP

Escolta VIP

Em permanentemente estado de alerta e com capacidade de reconhecer perigos potenciais antes mesmo que aconteçam, nossos profissionais de Segurança Pessoal Privada são treinados para prevenir e evitar qualquer ameaça ao bem estar da pessoa protegida com discrição e o máximo de reserva ao estilo de vida dos clientes.

O serviço de escolta vip atua em nível executivo, com toda proteção e suporte necessário à garantia da integridade do cliente e do seu patrimônio. Capacitados para prevenir e neutralizar possíveis ameaças, nossos Vigilantes de Segurança Pessoal Privada são treinados para lidar com executivos de corporações, políticos, dignitários e famílias abastardas, assim como, com celebridades, atores, músicos, atletas profissionais e outros indivíduos de alta popularidade.


Segurança Eletrônica

Segurança Eletrônica

Integrados à Vigilância Orgânica, os sistemas eletrônicos de segurança contribuem para a prevenção, o controle e elucidação de fatos, a fim de garantir maior eficiência aos planos de segurança desenvolvidos para cada um dos nossos clientes.

Nos últimos anos, os sistemas eletrônicos integrados de segurança tem elevado os níveis de proteção contra ações criminosas, além de ser uma excelente ferramenta no controle de acesso, proporciona mais tranquilidade para as organizações e para as pessoas.

Nossos serviços incluem concepção, instalação e manutenção dos mais diversos sistemas eletrônicos integrados de segurança, onde os mais comuns são:

  • Circuito fechado de televisão;
  • Sistemas de Controle de Acesso;
  • Sistemas de alarme de invasão, com detecção de perímetro e incêndio.

Possuímos profissionais especializados e capacitados para desenvolver o mais adequado e personalizado projeto de segurança eletrônica integrada de segurança, do tamanho e complexidade necessários ao atendimento das expectativas do plano de segurança de cada um dos nossos clientes.


Segurança Patrimonial

Segurança Patrimonial

Segurança reflete confiança, tanto do ponto de vista do cliente, como das pessoas que, de certo modo, convivem ou se relacionam em um ambiente empresarial. A postura e o conhecimento técnico dos nossos profissionais de vigilância patrimonial proporcionam maior percepção de ambiente totalmente protegido.
Exercemos um papel fundamental para a proteção das organizações, já que as perdas patrimoniais podem cessar as atividades de uma empresa. A importância na cadeia estratégica aumenta de acordo com o valor agregado do produto/serviço final comercializado pela empresa. As atribuições mais comuns de um processo de segurança patrimonial são:

  • controle de acessos (pedestres, mercadorias e veículos);
  • controle de materiais e estoque;
  • prevenção de furtos, roubos e sabotagens;
  • vigilância ostensiva, etc.

O serviço de segurança patrimonial visa controlar riscos aos bens das organizações e a garantia de integridade física das pessoas. Os vigilantes especializados nessa atividade são legalmente autorizados pelo Ministério da Justiça e fiscalizados pela Polícia Federal.